Siga-me no Twitter!

Curta no Facebook!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Delirium" será adaptado para as telonas!

 "Delirium" é o novo romance de Lauren Olliver e será adaptado para o cinema.
 Admito que não havia ouvido falar deste livro, mas pelo que li, me parece interessante. O livro é o primeiro de uma trilogia, e conta a história de Lena Haloway, uma garota que mora numa sociedade onde foi descoberta a cura para o amor, e o sentimento agora é tratado como se fosse uma terrível doença! O governo obriga que todas as pessoas recebam a cura ao completar 18 anos, e Laura não vê a hora de chegar o dia para se curar do amor, mas antes que o dia chegasse, ela se apaixona perdidamente.
 Apesar da história ser um romance, me parece interessante pela proposta do amor ser tratado como uma doença e acho que deve se interessante ver o que uma pessoa faria para continuar amando - acho que depois que ela se apaixona, não vai querer tomar mais a cura, não? -.
 Espero que a adaptação fique boa, e que este livro seja trazido para o Brasil, comprarei com certeza!
 Fiquem com a capa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário