Siga-me no Twitter!

Curta no Facebook!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Círculo Negro - Patrick Carman

 De uma hora para outra, Amy e Dan embarcam num voo com destino a Volgogrado, na Rússia. Um telegrama que recebem no Cairo, assinado pelo misterioso remetente NRR, os lança numa corrida desenfreada em busca da próxima pista e de informações sobre Hope e Arthur, seus pais. Com Nellie em outro país e um prazo de 36 horas para encontrar NRR, os irmãos Cahill não hesitam e se aliam a uma equipe inimiga. Muitas revelações estão em jogo, inclusive a verdade sobre a morte dos Romanov, a última família real russa. Para vencer esta etapa, Amy e Dan terão que furar o círculo de proteção armado pelos Lucian, o clã mais perigoso da família Cahill. 
 
 Com essa sinopse dei spoilers o suficiente para não dar mais nenhum durante o post. Só uma palavra descreve o livro: Bom. Esse livro é, na minha opinião, o que menos me animou de todos já lançados. Apesar de haver momentos de pura emoção, as resposta para os mistérios estão muito óbvios. 
 Esse é o livro que eles mais viajam e menos pesquisam, a resposta está sempre na frente deles, e isso fez o livro perder um pouco do que eu mais gostei nos outros: eles não sabiam o que estavam procurando, e isso tornava a busca mais difícil, e mais divertida de se ler. Pois eles achavam várias pistas durante o livro e no final descobriam a pista final, aqui eles viajam muito e em nenhum momento tiveram que pesquisar, Amy já conhecia sobre o tema e isso tornou tudo mais fácil. 
 Mas o livro é bom no total, mas se formos comparar com os quatro anteriores, ele é o mais fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário