Siga-me no Twitter!

Curta no Facebook!

quarta-feira, 23 de março de 2011

P*** Que Pariu, o livro final da série O Ciclo Da Herança, tem capa e sinopse anunciadas

 Começou quando eu vi um livro um pouco grosso, com capa azul e o rosto de um dragão estampado na capa. O nome escrito em letras grande "ERAGON" me chamou atenção. Li a sinopse na orelha do livro, e comprei. Começei a ler e desde então ficava roendo as unhas pelas continuações.
 E agora, depois de tanto tempo esperando - e relendo os três outros livros da série -, finalmente foi anunciada a capa da conclusão da mais maravilhosa saga que já foi criada. Fiquem com a capa:

 Bem ao estilo das outra, não? Mas não ligo, afinal foi o rosto de Saphira estampado na capa que me despertou interesse no livro. Finalmente sabemos que o livro será realmente lançado - já tava duvidando -.
 São 772 páginas de pura aventura e ação, pelo que vi na sinopse traduzida:

 "A pouco tempo atrás, Eragon - Matador De Espectros, Cavaleiro De Dragão - não era nada além de um pobre garoto de fazendo, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros.

 Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitórias e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance.

 O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguiram derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo?

 Esta é a tão esperada conclusão da série O Ciclo Da Herança, best-seller mundial - Tradução Sobre Livros"

 O livro será lançado dia 08 de novembro nos EUA, e tem uma tiragem de 2 milhões e meio de livros. Acho que isso deixa mais que provado que a série é boa, não?
 Eu sinceramente amo, e não vejo a hora que a Rocco se pronuncie pelo lançamento.

Fonte: Sobre Livros

2 comentários:

  1. mas eu ach que a capa não é essa... postaram uma não me lembro onde que é bem mais parecida com as 3 anteriores...mas vai se saber não é mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Se quiser conferir a noticia, clique no link:
    http://www.sobrelivros.com.br/anunciada-a-capa-do-quarto-volume-da-serie-eragon/

    ResponderExcluir