Siga-me no Twitter!

Curta no Facebook!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu fui no evento de lançamento de "Eu Sou O Número Quatro"!

 Infelizmente, esqueci a câmera. Mas consegui achar fotos do evento, aqui! Peguei alguns brindes - um botton do livro, um chaveiro - acho que era, mas eu coloquei uma correntinha e transformei num colar -, um marca-páginas do livro e uma tatuagem que brilha no escuro - a qual não colarei no corpo, e sim na parede do meu quarto, só quero ver o que vai rolar quando tudo se apagar a noite! -.
 O evento foi muito divertido, eu cheguei atrasado, mas deu pra se divertir bastante. E, como foi o primeiro evento que visitei, não participei muito, mas eu também não li o livro, portanto não poderia responder a pergunta do quiz. Mas estou com o livro aqui em casa e assim que eu ler - estou re-lendo Percy Jackson e Os Olimpianos pela 5ª vez para o evento que terá lá no Central Plaza Shopping -, posto a resenha.

Se não conhece "Eu Sou O Número Quatro", clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário