Siga-me no Twitter!

Curta no Facebook!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Noticias Rápidas: Continuação espiritual de Percy Jackson ganha data de lançamento, capa brasileira do livro "Insaciavel" de Meg Cabot e outras coisas!

1 - "O Heroi Perdido" tem data de lançamento no Brasil
  O vídeo acima me empolgou e muito com esta série. Mas acho que só de ser o Rick Riordan escrever, eu já iria querer comprar. Esta nova série vai ser muito boa! E já tem data de lançamento aqui no Brasil: 20 de maio! Está muito perto de lançar! Contarei os dias!

2 - "Insaciavel" ganha capa brasileira
 Preciso dizer mais?

3 - Trailer legendado de "Throne Of Fire"!
 
 É curto, mas me deixou louco para ler o livro. O livro será lançado nos EUA em 3 de maio, mas aqui está previsto para chegar apenas no segundo semestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário