Esse, na minha opinião, é melhor do que o primeiro, apesar de ser parado no começo, como eu disse antes, esse nos apresenta locais do mundo de Rowan que não conhecemos anteriormente, afinal o primeiro livro acontecia apenas na Montanha - não considero essas minha palavras como spoiler, pois pela sinopse que eu dei na resenha do primeiro livro já dava para imaginar que aconteceria apenas na Montanha -.
(A foto está meio torta, pois não consegui pegar um ângulo certo. A câmera é da minha mãe, e tive que devolver)
A VISITA DOS VIAJANTES A RIN VEM SEMPRE ACOMPANHADA POR MÚSICA, BRINCADEIRAS E FESTAS E POR ISSO É BEM-VINDA - MAS DESTA VEZ FOI DIFERENTE.
A chegada inesperada dos visitantes deixou todos os aldeões ansiosos e desconfiados, porque eles tinham um segredo para esconder. Com medo, eles impediram os viajantes de ir até o vilarejo para eles não descobrirem a existência dos preciosos frutos da montanha, o mais novo bem da Aldeia de Rin.
Logo depois, uma estranha doença se espalhou entre os habitantes de Rin e fez todos dormirem. Todos, menos Rowan. Será que essa doença foi causada pelos viajantes como vingança pela proibição de entrarem no vilarejo? Afinal, o aviso de Sheba falava de um inimigo secreto que traria o mal e a escuridão para Rin...
Rowan terá que enfrentar suas próprias dificuldades e medos para decifrar o inimigo. Terá que decidir o que é realidade e o que é lenda. Terá que enfrentar inimigos secretos e lutar com todas as forças para vencer o tempo e salvar a todos na Aldeia de Rin.
O MAIOR TESTE DE INTELIGÊNCIA ESTÁ COMEÇANDO.
FAÇA PARTE DESTA AVENTURA!
Leiam, pois vocês irão amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário